In Música Nacional Playlist Preferidos

Minha playlist de músicas nacionais


Olaaaaa gente, no video de hoje eu vim trazer para vocês a minha playlist de musicas nacionais, reuni algumas musicas que eu gosto bastante e espero que vocês gostem também!!
obs: Esse é o primeiro video de playlist que eu faço, então não reparem hahaha.

1- Amei te ver - Tiago Iorc
2- Cravo e canela - Anitta
3- Dia especial - Tiago Iorc
4- Eu te amo tanto - Sofia Oliveira
5- Seu sorriso - Sabrina Lopes
6- Trem bala - Ana Vilela
7- Namastê - Viluje
8- Você partiu meu coração - Anitta e Nego do Borel


Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: Najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com

Se inscrevam no canal!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário