In Beleza Festa Formatura Inspiração Inspirações lista Looks Moda Roupas Vestido

INSPIRAÇÕES VESTIDOS DE FORMATURA CURTOS!

 Ola mores, já estamos no final do ano e com isso vem as festas de formaturas, ai eu pensei, por que não trazer para vocês algumas inspirações de vestidos de festas que eu acho LINDOS. Os deste post vão ser curtos e ai se vocês curtirem eu trago inspirações longas também. Bora lá para os vestidos!
Ps: todas as fotos deste post foram retiradas do pinterest, o link estará na legenda de cada foto.





 O primeiro modelo é um dos meus preferidos, ele é bem romântico e super feminino, se você falou renda, você acertou!
 O vestido de renda ele sempre tá em alta e fica maravilhoso no corpo, então eu trouxe dois modelos pra vocês.
https://br.pinterest.com/pin/486107353513205108/
 O primeiro ele é regata e é todo feito de renda e transparência na parte de cima, com as costas transparente e a parte de baixo justa ao corpo com um forro da mesma cor do vestido que é um tom de rosa e a renda por cima.
 Ele acaba ficando romântico e sexy ao mesmo tempo por conta do decote e da transparência.

https://br.pinterest.com/pin/126241595785156522/
O segundo ele tem uma manga comprida e transparente toda bordada com renda. Ele vai até o pescoço e tem uma amarração na parte de trás em cima.
 Ele tem um decote nas costas e a parte de baixo também fica justa ao corpo, é forrada por um tecido nude e coberto pelos bordados da renda.
 Esse modelo já é mais romântico e não tão sexy quanto o primeiro, já que ele não tem decote, é um pouco mais comprido e a cor é mais pastel.

 O segundo modelo ele já mais para as menina mais ousadas e sexys, esse estilo de roupa chegou com tudo esse ano e já está no guarda roupa de metade das pessoas do mundo, eu estou falando da transparência que pode sim fazer toda a diferença em um vestido. Eu amo transparência e o meu vestido de formatura do ano que vem vai ser praticamente todo transparente haha.

https://br.pinterest.com/pin/646477721481479378/
O primeiro ele tem alças finas de renda e a parte de cima toda transparente com renda também.
 A parte de baixo é rodada e tem um forro em tom de rosa bem claro e por cima mais renda o que tira toda a vulgaridade do vestido deixando ele romântico e ousado.

https://br.pinterest.com/pin/723883340076861466/
O segundo ele tem as mangas compridas e todas transparentes com uns bordados de flores e pedrarias.
 A parte de cima é toda transparente e tem apenas algumas flores e pedrarias também.
 A parte de baixo fica justa ao corpo e conta com um forro na cor nude, e as mesmas pedrarias e bordados da parte de cima e mangas.
 Esse modelo ele já é mais fashionista e ousado, mas não deixa de ser maravilhoso e com certeza eu usaria um milhão de vezes.

O terceiro modelo ele tem mangas compridas, é pras meninas que moram em estados mais frios e eles vão mostrar pra vocês que não é porque ta nevando la fora (exagerei haha) que não da pra arrasar no vestido.
https://br.pinterest.com/pin/1548181103153224/
https://br.pinterest.com/pin/372039619202942586/ 

 Nesse caso os dois modelos são bem parecidos, mas porque eu sou apaixonada por ele e ai não consegui escolher outro diferente hahha, eles são de renda e bem femininos, são super delicados e tem um decote na frente. As costas de um tem uma transparencia e do outro não da para ver. Um deles é rodado e um é justo ao corpo, mas se eu fosse em uma loja e tivesse os dois para vender provavelmente eu teria ataque por que não ia conseguir escolher hhahaha

O quarto modelo e para aquelas meninas que preferem algo mais básico e sem pedrarias, mas que não perdem o estilo e são super femininas.
https://br.pinterest.com/pin/800514902487789704/
O primeiro ele tem um tom de bordo, ele tem mangas ombro a ombro e não tem nenhum decote.
 A parte de baixo tem a frente mais curta e as costas mais comprida, é rodado e todo liso, sem nenhum bordado ou pedras.
 Confesso que eu gosto de brilhar, então sou louca por vestidos cheio de brilhos e pedras, mas esses são muito lindos e tem muita classe!


https://br.pinterest.com/pin/342132902934162739/
O segundo ele é rosa bem claro, tem um decote que vai ate um pouco abaixo dos seios, as alças são regatas.
 A parte de baixo é armada e rodada, mas é lisa e sem nenhuma pedra ou bordado, como o outro.
 Esse eu achei super fofo e super menininha.

O quinto modelo ele também é mais básico, mas tem pedras e bordados, só que eles são bem justos ao corpo, para as meninas que não gostam muito de tule ou armação na saia.

https://br.pinterest.com/pin/443745369523479073/
https://br.pinterest.com/pin/831054937460546609/
 Os dois são bem parecidos, a diferença está nas alças, que um é com as alças finas e com decote no centro e o outro tem uma frente única e o decote é como se fosse uma transparência que vai até um  pouco pra cima do umbigo.
 Eles ficam bem justos ao corpo e tem bordados com brilho.
 São mais simples que os que tem armação, mas são lindos do mesmo jeito, eu com certeza usaria, talvez não na minha formatura porque eu gosto de vestidos rodados, mas em uma festa usaria sim.

O sexto modelo ele é completamente diferente do quinto, são vestidos que tem a saia de tule, o meu vestido da formatura da oitava série foi desse modelo e eu sou apaixonada por ele, sou a louca dos vestidos armados hahaha.

https://br.pinterest.com/pin/713187290961134372/
O primeiro tem a parte de cima com um decote até o pescoço e várias pedrarias no busto.
A saia é branca e tem um tule bem rodado e plissado muito lindo que um toque mais de classe para o vestido.

 O segundo é preto e já na parte de cima tem várias pedras, com um decote em V que vai até a metade dos seios, as costas é transparente.
 A saia é preta e tem um tule rodado bem feminino e mais simples.

 O sétimo modelo ele é um dos que eu mais gosto também que são os bordados. Eles são lindos, femininos e muito chiques.

https://br.pinterest.com/pin/863635666013802910/
 O primeiro é preto, com mangas compridas e um decote que vai até um pouco pra cima do umbigo.
 A saia dele é justa ao corpo e o vestido todo é coberto por pedrarias pretas e douradas/cobre (não da pra saber por causa do efeito).
 Ele é maravilhoso e qualquer uma que usasse chamaria a atenção da festa toda!!


https://br.pinterest.com/pin/786018941185877275/
 O segundo ele já é bem mais menininha e mais romantico que o primeiro, ele tem um tom de salmão com rose gold com bronze (não sei explicar essa cor hahah), ele tem alças finas e um decote discreto.
 A saia dele é armada e rodada, e o vestido todo tem bordados da mesma coisa que o tecido dele.
 Depois desse post esse vestido se tornou meu sonho de consumo haha estou apaixonada por ele.

 E o último modelo é o mais moderno que são os modelos de duas peças, muita gente não gosta, mas  eu acho lindo e eu usaria sim.

https://br.pinterest.com/pin/352828952046925446/
 Esse primeiro tem o busto todo de renda e preto, a parte das costas é aberta e tem uma amarração em laço na parte de cima.
 A saia é de cintura alta, armada e rodada, tem uma estampa de rosas vermelhas e algumas folhas verdes com o fundo preto.
 Acho que esse é o mais diferentão por conta da saia ser estampada, mas eu achei lindo e eu tinha que trazer pra mostrar pra vocês.


https://br.pinterest.com/pin/627196685576755009/
 O segundo vestido tem o busto rosa com pedrarias prateadas, as costas também são abertas.
 A parte de baixo é uma saia de tule, com um tipo de cinto embutido no vestido todo de pedrarias prateadas também. A saia é rodada e armada no estilo princesa.

Bom mores as inpirações são essas, é um vestido mais lindo que o outro e de todos os modelos, eu espero que voces tenham gostado e deixem aqui nos cometários qual foi o preferido de vocês que eu vou adorar saber, deixa aqui também que tipo de posts voces querem ver aqui no blog!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com


Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário