In Beleza Cabelo Cuidados Dicas Preferidos Resenha

RESENHA: Shampoo e condicionador FIORANI


Ola mores, hoje eu vim trazer para vocês dois produtinhos muito MARAVILHOSOS, que são o shampoo e o condicionador para raízes oleosas e pontas secas da marca fiorani.



A minha irmã revende Duzani, a marca de lingerie, e a mulher onde ela pega as peças mostrou essa marca pra ela (a fiorani e da duzani), ela pegou um para testar e gostou bastante, com isso eu fiquei muitooo curiosa para testar também e pedi pra ela pegar pra mim e ela pegou esses e eu não me arrependo de jeito nenhum!

O SHAMPOO:
O Shampoo tem 250ml e posso dizer para vocês que ele dura bastante, por que em cada lavada você usa muito pouco já que ele é super consistente e com um pouquinho de produto você já consegue um resultado maravilhoso. 
Ele é para cabelos que tem a raiz oleosa e a ponta seca, logo que você passa ele no cabelo e enxágua você já consegue perceber que o cabelo esta super limpo e que a sua raiz nao esta nada oleosa mais. 
O produto possui óleo de calêndulas que ajuda no tratamento dos cabelos, trazendo maciez, vitalidade, brilhos e luminosidade.
Ele deixa seus fios super limpos, sem falar que o cheiro dele é maravilhoso e fica no cabelo até você lavar de novo, não é igual aqueles shampoos que você lava e no outro dia o cheiro já sumiu.

O CONDICIONADOR:
O condicionador tem 250ml e também rende bastante, pois ele é de tratamento intenso, então você passa bem pouco nos fios e eles já ficam super hidratados e nem um pouco oleosos.
Ele também é para raízes oleosas e pontas secas, trazendo a quantidade exata de hidratação para o seu cabelo sem deixar ele seco de mais e nem oleoso. 
Ele contem óleo de calêndulas que ajuda no tratamento dos cabelos, trazendo maciez, vitalidade, brilhos e luminosidade.
Seu cabelo fica super leve e macio por dias, até você lavar de novo, e com um cheiro que qualquer um que passar perto de você já sente e pergunta de onde vem esse cheiro maravilhoso.

 Eu super recomendo de mais pra quem tem esse tipo de cabelo, os resultados são imediatos e desde a primeira lavagem. Assim que você seca seu cabelo depois de usar você já fica encantada com o resultado. 
Se eu não me engano eu paguei 30,00$ em cada um, mas eu acho que o custo beneficio é muito bom, já que ele funciona muito bem e você acaba usando muito pouco fazendo com que ele dure muito mais.
Mas se você não tem esse perfil de cabelo, a marca ainda conta com produtos para outros tipos de cabelo como: 

- A linha para cabelos quimicamente tratados.

- A linha para cebelos loiros ou descoloridos:

- E a mascara de hidratação para cabelos quimicamente tratados:

Eu não usei as outras linhas ainda, mas pretendo comprar para testar assim que os meus acabarem, e agora eu super recomendo que vocês entrem no site da Duzani e procurem uma revendedora pertinho de vocês e peçam para conhecer os cosméticos da marca, não vão se arrepender!

Se você ainda não está convencida acessa o link aqui em baixo e vê a resenha em vídeo que eu fiz onde eu mostro como o meu cabelo ficou, a consistência dos produtos e muito mais.
  • Link do meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCsTeXakLdrduv8yXiAMYQ5w/featured
  • O link do video: https://www.youtube.com/watch?v=MvsnleH2pI8&t=12s




Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário