In Filmes lista Netflix Preferidos

TOP 5 filmes românticos para assistir na netflix

Olaaaaa meninas, tudo bom? Bom, hoje eu vou trazer para vocês o meu TOP 5 filmes preferidos de romance que vocês podem assistir na netflix, bom, eu como canceriana romântica que sou, simplesmente amoooo filmes de romance e assisto vários, mas esses cinco foram os que roubaram meu coração nos últimos tempos, e ai pensei, por que não compartilhar com as meninas? Eu amo ver listas de filmes novos para mim assistir então pensei que de alguma forma vocês iam gostar também, vamos lá então.

1- Simplesmente acontece:

Data de lançamento: 6 de novembro de 2014

Direção: Christian Ditter
Sinopse: Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

2- Juntos pelo acaso:

Data de lançamento: 2 de outubro de 2010

Direção: Greg Berlanti
Sinopse: Holly e Messer esperam que um primeiro encontro desastrado, arranjado pelos seus melhores amigos Peter e Alison, seja também o último. Padrinhos da filha dos amigos, Sophie, os dois são unidos em circunstâncias trágicas quando Peter e Alison morrem em um acidente de carro.

3- Como não esquecer essa garota:

Data de lançamento: 2013

Direção: Jeff Bleckner
Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

4- 500 dias com ela:

Data de lançamento: 13 de novembro de 2009

Direção: Mark Webb
Sinopse: Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

5- Como eu era antes de você:

Data de lançamento: 16 de junho de 2016

Direção: Thea Sharrock
Sinopse: A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

Espero que vocês gostem dos filmes, se gostarem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, se quiserem que eu traga mais listas com outros temas de filmes, deixem nos comentários também que ai eu vou saber que vocês gostaram e trago, um beijãaaaaaaaao!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: Najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: Najuh S.A ou https://youtu.be/pC5uugRBgvA

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário