Mostrando postagens com marcador lista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lista. Mostrar todas as postagens

In 2018 dia a dia Estilo de Vida lista Metas Pessoal

Metas para 2018!!

TODO MUNDO tá nessa vibe de fazer metas, de se planejar, ano novo, 2018 e essas coisas, e bom, eu não podia ficar de fora né? hahaha. No post de hoje eu vou trazer para vocês quais são as minhas metas para 2018, confesso que estou esperando MUITO desse ano e espero não me decepcionar, então 2018 meu querido, não vacile! Bora pras metas!



1 - Chegar a mil inscritos no canal: vocês já sabem que o meu canal no youtube é como se fosse um sonho pra mim e é um sonho que eu não vou desistir jamais, então uma das minhas maiores metas é que eu consiga chegar a mil inscritos (ou mais rs) até o final do ano.

2 - Conhecer 3 lugares novos: meu maior sonho da vida, é conhecer o mundo todo e eu tenho muita muita fé que eu ainda vou conseguir realizar, mas a gente tem que começar aos poucos não é? Então esse ano eu vou fazer o possível e o impossível para conhecer pelo menos 3 lugares que eu ainda não conheço.

3 - Passar na faculdade federal: a minha condição financeira não é das melhores, e eu não tenho renda o suficiente para pagar o curso de uma faculdade particular, com isso eu sei que pra mim poder fazer uma faculdade eu preciso entrar pra uma federal e eu vou dar o melhor de mim pra conseguir isso.

4 - Melhorar meu inglês: eu sou boa em inglês e é a matéria que eu mais amo na escola e a língua pela qual eu mais me interesso, tenho muita vontade de saber falar e entender o inglês fluentemente.

5 - Arrumar um emprego: por que vamos combinar né? Não tá fácil pra ninguém ultimamente hahha

6 - Tirar carteira de motorista: em 2018 eu faço 18 anos o que me da idade o suficiente para tirar carteira e poder dirigir é uma coisa que eu sempre quis desde quando era pequena, então conseguir fazer isso esse ano, seria de mais!

7 - Levar a vida mais de boa: eu sempre fui uma pessoa que me estressava muito e isso sempre me incomodou, então se tem uma coisa que eu quero muito é conseguir mudar isso e ser alguém mais tranquilo

8 - Ser menos tímida: desde pequena eu sempre fui a mais tímida da família, não falava com quase ninguém, não cumprimentava as pessoas, não saia de perto da minha mãe, com o tempo eu fui crescendo e isso foi mudando um pouco, mas ainda não está do jeito que eu queria, então se tem uma coisa que eu vou trabalhar esse ano é a minha timidez.

9 - Ter o corpo que eu desejo: isso não tem nada haver com padrões ou modelo, isso tem haver comigo e como eu me sinto em relação ao meu corpo, eu acho que a gente tem sim que se amar, mas eu também acho que somos livres para mudar aquilo que a gente não ama em nós mesmos, então em 2018 eu quero conseguir ter o corpo que eu sempre quis.

10 - Fazer meu segundo furo: eu sempre fui medrosa, não que eu ache isso ruim até por que me ajudou a não fazer várias merdas hahah, mas eu sempre tive vontade de ter o segundo furo na orelha e sempre tive medo de doer, minha mãe furou minha orelha no hospital então eu nem me lembro se doeu, mas ano passado(2017) eu tomei coragem e fiz o famoso furo na cartilagem, doeu, mas eu amei e agora esse ano vou fazer o segundo furo!

11 - Cuida muito do meu cabelo para ele crescer MUITO: eu sempre tive cabelão, mas do nada eu decidi que ia cortar ele no ombro, isso a uns 2 ou 3 anos e até hoje ele não voltou ao tamanho que ele tinha, mas eu sinto muita falta e quero muito que em 2018 ele cresça de mais.

12 - Fazer mais amigas: como eu falei ali em cima, eu sempre fui muito tímida e isso fez com que eu não fosse uma pessoa que faz amigos com facilidade, então em 2018 eu pretendo mudar isso e fazer amizade com todo mundo que passa na minha frente hahha

13 - Ser uma pessoa mais organizada: não que eu seja toda bagunçada, mas eu acho que ainda tem muita coisa pra melhorar, então uma meta é me organizar mais.

14 - Agradecer mais: não que eu não seja grata pelas coisas e pessoas que tenho na minha vida, mas acho que agradecer nunca é de mais, então quanto mais formos gratos e quanto mais mostrarmos isso, melhor.

15 - Ter parceria com alguma marca ou loja: gente, não é por causa do pagamento, dos presentes ou qualquer coisa material, é pela sensação de que alguém reconhece o seu potencial e da valor ao seu trabalho o suficiente para querer trabalhar com você em um projeto ou algo do tipo

Bom gente essas são as minhas metas principais para 2018, como eu disse para vocês no começo eu estou esperando muito desse ano e quero muito que ele seja incrivel, é a primeira vez que eu faço uma lista de metas e no fim do ano eu vou entrar aqui e vou ver quantas metas eu conseguir realizar e vou mostrar par vocês, eu espero que vocês tenham gostado e que você consigam realizar as metas de vocês. Um super beijo!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Dicas lista Música Netflix Preferidos Truques Viagens

10 DICAS PARA VIAGENS LONGAS!

Ola mores, no post de hoje eu vim trazer para vocês 10 dicas bem legais pra quem ta pretendendo ou vai fazer uma viagem longa de carro, as dicas são focadas para quem vai de carro, mas acredito que várias delas também podem ser usadas por quem vai viajar de avião, de ônibus, van e etc. Eu vou viajar esse mês e já coloquei em pratica muitas dessas dicas que eu falei pra vocês. Bom, bora lá pras dicas então!!



  1. Faça uma playlist - baixe várias músicas no seu celular, mp3, mp4, ipod, não importa a onde, mas baixe, por que quando bater o tédio, você coloca o fone e pronto, já viaja pra outro mundo. Eu assinei o spotify esse ano por que assim mesmo sem internet eu vou ter várias músicas pra ir ouvindo e já que o iphone da um baita trabalho pra baixar as músicas nele. Quem tiver condições de assinar, corre lá que vale muito a pena.
  2. Baixe jogos que não precisem de internet - a maior parte do caminho da viagem você não vai ter sinal no celular, o que significa que também não vai ter internet, então não adianta nada você baixar jogos online por que você não vai pode jogar, e ai uma boa dica é você baixar jogos offline, existem vários bem legais e você vai poder se divertir o caminho todo.
  3. Deixe seu celular carregando a noite toda antes da viagem -  uma coisa que eu sempre faço quando viajo é deixar meu celular carregando a noite toda na véspera (eu sempre viajo de manhã), por que ai eu vou ter uma certa garantia que pelo menos um pedaço da viagem eu vou ter bateria nele.
  4. Vá com uma roupa confortável - você vai ficar horas dentro de um lugar apertado, sem poder se mexer muito ou mudar de posição, é bem mais fácil quando você vai com uma roupa mais confortável, que não te aperte, pinique, machuque ou incomode, assim você acaba ficando mais relaxada e confortável a viagem toda.
  5. Leve livros ou revistas - é bem legal (pra quem não passa mal) levar livros ou revistas para você ler no caminho, pode baixar também algum livro no celular e tal, por que se causo você se cansar de jogar sempre os mesmos jogos e ja tiver ouvido a playlist toda, você vai ter algo pra se prender.
  6. Leve lanchinhos - sempre que eu to entediada eu quero comer, por isso eu sempre levo alguns lanchinhos na minha bolsa pra mim pode comer no caminho, assim você acaba economizando (restaurantes de beira de estrada são um roubo de caro) e também acaba chegando mais rápido no destino já que não vai ter que parar.
  7. Leve o notebook carregado - se você tem notebook e usa bastante, é legal você leva ele carregado, até por que no carro não tem tomada e não vai ter como ligar, mas ai você tem mais alguma coisa pra te distrair, você pode escrever, baixar algum jogo e etc.
  8. Leve uma coberta - eu sempre saio de madrugada e ai geralmente ta aquele friozinho, então é bem legal você levar uma coberta por que você pode ir coberto e se ficar calor no caminho você só dobra ela e senta em cima (eu sempre levo hahah)
  9. Vá com um sapato confortável e fácil de tirar - no carro você provavelmente vai ficar descalço, mas nas paradas você vai ter que colocar um sapato para desce né, então o legal é você ir de chinelo ou alguma sapatinha que ai você tira e coloca rápido e fácil. (eu comprei um daqueles chinelos slide pra mim ir esse ano)
  10. Leve só o necessário - se você levar milhões de coisas você vai acaba indo mais apertado e menos confortável no carro, então o legal é você levar somente aquilo que é necessário e que você vai mesmo usar. E se você for viajar com outras pessoas, é legal você levar uma mala pequena por que ai você não acaba pegando todo o espaço.
  11. DICA EXTRA - se você assina netflix deve saber que lá tem a opção de você baixar séries para assistir offline, eu acho isso super legal por que ai você pode baixar vários episódios das suas séries favoritas e no caminho quando estiver sem internet você pode aproveitar o tempo pra colocar tudo em dia (eu já baixei toda a segunda temporada de stranger things hahaha )
Bom amores, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas funcionem para vocês. Aqui eu tenho o video que eu gravei la no canal sobre essas dicas pra quem quiser conferir:


 Se vocês souberem de mais alguma dica deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber, deixem aqui também que tipos de posts vocês querem ver aqui no blog!


Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Festa Formatura Inspiração Inspirações lista Looks Moda Roupas Vestido

INSPIRAÇÕES VESTIDOS DE FORMATURA CURTOS!

 Ola mores, já estamos no final do ano e com isso vem as festas de formaturas, ai eu pensei, por que não trazer para vocês algumas inspirações de vestidos de festas que eu acho LINDOS. Os deste post vão ser curtos e ai se vocês curtirem eu trago inspirações longas também. Bora lá para os vestidos!
Ps: todas as fotos deste post foram retiradas do pinterest, o link estará na legenda de cada foto.





 O primeiro modelo é um dos meus preferidos, ele é bem romântico e super feminino, se você falou renda, você acertou!
 O vestido de renda ele sempre tá em alta e fica maravilhoso no corpo, então eu trouxe dois modelos pra vocês.
https://br.pinterest.com/pin/486107353513205108/
 O primeiro ele é regata e é todo feito de renda e transparência na parte de cima, com as costas transparente e a parte de baixo justa ao corpo com um forro da mesma cor do vestido que é um tom de rosa e a renda por cima.
 Ele acaba ficando romântico e sexy ao mesmo tempo por conta do decote e da transparência.

https://br.pinterest.com/pin/126241595785156522/
O segundo ele tem uma manga comprida e transparente toda bordada com renda. Ele vai até o pescoço e tem uma amarração na parte de trás em cima.
 Ele tem um decote nas costas e a parte de baixo também fica justa ao corpo, é forrada por um tecido nude e coberto pelos bordados da renda.
 Esse modelo já é mais romântico e não tão sexy quanto o primeiro, já que ele não tem decote, é um pouco mais comprido e a cor é mais pastel.

 O segundo modelo ele já mais para as menina mais ousadas e sexys, esse estilo de roupa chegou com tudo esse ano e já está no guarda roupa de metade das pessoas do mundo, eu estou falando da transparência que pode sim fazer toda a diferença em um vestido. Eu amo transparência e o meu vestido de formatura do ano que vem vai ser praticamente todo transparente haha.

https://br.pinterest.com/pin/646477721481479378/
O primeiro ele tem alças finas de renda e a parte de cima toda transparente com renda também.
 A parte de baixo é rodada e tem um forro em tom de rosa bem claro e por cima mais renda o que tira toda a vulgaridade do vestido deixando ele romântico e ousado.

https://br.pinterest.com/pin/723883340076861466/
O segundo ele tem as mangas compridas e todas transparentes com uns bordados de flores e pedrarias.
 A parte de cima é toda transparente e tem apenas algumas flores e pedrarias também.
 A parte de baixo fica justa ao corpo e conta com um forro na cor nude, e as mesmas pedrarias e bordados da parte de cima e mangas.
 Esse modelo ele já é mais fashionista e ousado, mas não deixa de ser maravilhoso e com certeza eu usaria um milhão de vezes.

O terceiro modelo ele tem mangas compridas, é pras meninas que moram em estados mais frios e eles vão mostrar pra vocês que não é porque ta nevando la fora (exagerei haha) que não da pra arrasar no vestido.
https://br.pinterest.com/pin/1548181103153224/
https://br.pinterest.com/pin/372039619202942586/ 

 Nesse caso os dois modelos são bem parecidos, mas porque eu sou apaixonada por ele e ai não consegui escolher outro diferente hahha, eles são de renda e bem femininos, são super delicados e tem um decote na frente. As costas de um tem uma transparencia e do outro não da para ver. Um deles é rodado e um é justo ao corpo, mas se eu fosse em uma loja e tivesse os dois para vender provavelmente eu teria ataque por que não ia conseguir escolher hhahaha

O quarto modelo e para aquelas meninas que preferem algo mais básico e sem pedrarias, mas que não perdem o estilo e são super femininas.
https://br.pinterest.com/pin/800514902487789704/
O primeiro ele tem um tom de bordo, ele tem mangas ombro a ombro e não tem nenhum decote.
 A parte de baixo tem a frente mais curta e as costas mais comprida, é rodado e todo liso, sem nenhum bordado ou pedras.
 Confesso que eu gosto de brilhar, então sou louca por vestidos cheio de brilhos e pedras, mas esses são muito lindos e tem muita classe!


https://br.pinterest.com/pin/342132902934162739/
O segundo ele é rosa bem claro, tem um decote que vai ate um pouco abaixo dos seios, as alças são regatas.
 A parte de baixo é armada e rodada, mas é lisa e sem nenhuma pedra ou bordado, como o outro.
 Esse eu achei super fofo e super menininha.

O quinto modelo ele também é mais básico, mas tem pedras e bordados, só que eles são bem justos ao corpo, para as meninas que não gostam muito de tule ou armação na saia.

https://br.pinterest.com/pin/443745369523479073/
https://br.pinterest.com/pin/831054937460546609/
 Os dois são bem parecidos, a diferença está nas alças, que um é com as alças finas e com decote no centro e o outro tem uma frente única e o decote é como se fosse uma transparência que vai até um  pouco pra cima do umbigo.
 Eles ficam bem justos ao corpo e tem bordados com brilho.
 São mais simples que os que tem armação, mas são lindos do mesmo jeito, eu com certeza usaria, talvez não na minha formatura porque eu gosto de vestidos rodados, mas em uma festa usaria sim.

O sexto modelo ele é completamente diferente do quinto, são vestidos que tem a saia de tule, o meu vestido da formatura da oitava série foi desse modelo e eu sou apaixonada por ele, sou a louca dos vestidos armados hahaha.

https://br.pinterest.com/pin/713187290961134372/
O primeiro tem a parte de cima com um decote até o pescoço e várias pedrarias no busto.
A saia é branca e tem um tule bem rodado e plissado muito lindo que um toque mais de classe para o vestido.

 O segundo é preto e já na parte de cima tem várias pedras, com um decote em V que vai até a metade dos seios, as costas é transparente.
 A saia é preta e tem um tule rodado bem feminino e mais simples.

 O sétimo modelo ele é um dos que eu mais gosto também que são os bordados. Eles são lindos, femininos e muito chiques.

https://br.pinterest.com/pin/863635666013802910/
 O primeiro é preto, com mangas compridas e um decote que vai até um pouco pra cima do umbigo.
 A saia dele é justa ao corpo e o vestido todo é coberto por pedrarias pretas e douradas/cobre (não da pra saber por causa do efeito).
 Ele é maravilhoso e qualquer uma que usasse chamaria a atenção da festa toda!!


https://br.pinterest.com/pin/786018941185877275/
 O segundo ele já é bem mais menininha e mais romantico que o primeiro, ele tem um tom de salmão com rose gold com bronze (não sei explicar essa cor hahah), ele tem alças finas e um decote discreto.
 A saia dele é armada e rodada, e o vestido todo tem bordados da mesma coisa que o tecido dele.
 Depois desse post esse vestido se tornou meu sonho de consumo haha estou apaixonada por ele.

 E o último modelo é o mais moderno que são os modelos de duas peças, muita gente não gosta, mas  eu acho lindo e eu usaria sim.

https://br.pinterest.com/pin/352828952046925446/
 Esse primeiro tem o busto todo de renda e preto, a parte das costas é aberta e tem uma amarração em laço na parte de cima.
 A saia é de cintura alta, armada e rodada, tem uma estampa de rosas vermelhas e algumas folhas verdes com o fundo preto.
 Acho que esse é o mais diferentão por conta da saia ser estampada, mas eu achei lindo e eu tinha que trazer pra mostrar pra vocês.


https://br.pinterest.com/pin/627196685576755009/
 O segundo vestido tem o busto rosa com pedrarias prateadas, as costas também são abertas.
 A parte de baixo é uma saia de tule, com um tipo de cinto embutido no vestido todo de pedrarias prateadas também. A saia é rodada e armada no estilo princesa.

Bom mores as inpirações são essas, é um vestido mais lindo que o outro e de todos os modelos, eu espero que voces tenham gostado e deixem aqui nos cometários qual foi o preferido de vocês que eu vou adorar saber, deixa aqui também que tipo de posts voces querem ver aqui no blog!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com


Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Funk lista Música Playlist Preferidos

MINHA PLAYLIST DE FUNK!

Olaa mores, hoje eu vim trazer para você a minha playlist de funk, eu gosto muito de funk pra dançar, pra fazer academia e pra dar aquele up nos dias tristes!!! Então, espero que vocês gostem das minhas músicas e bora lá.



Mc Kevinho e Leo santana - Encaixa

Anitta e Pabllo Vittar - Sua Cara

Mc Livinho - Fazer Falta

Anitta - Paradinha

Mc G15 - Cara Bacana

Mc Fioti - Bum Bum Tam Tam

Mc Kevinho - To Apaixonado Nessa Mina

Bom amores a playlist foi essa, também temos outras playlists aqui no blog, como a de musica sertaneja e de musica internacional. Espero que vocês tenham gostado e se vocês quiserem conferir o video dessa playlist no meu canal o video é esse aqui:

Deixem ai nos comentários que tipos de posts vocês querem que eu traga aqui para o blog, eu vou adorar saber!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In lista Netflix Preferidos Séries Tag

TAG: Viciada em séries!

foto: https://i.pinimg.com/originals/21/6b/0f/216b0f45efb0cbaaf3a4c1dfe202b1d7.jpg

Ola mores, hoje eu vou responder pra vocês a tag viciada em séries!
Confesso que eu sou mesmo loucamente viciada em séries haha, quando eu começo a assistir esqueço da vida, de comer, de beber agua, de ir pra escola, de tudo, eu foco ali no computador, no celular ou na tv e só saio quando eu cansar (coisa que demora muito pra acontecer hahha). Então eu pensei "Já que eu assisto mais séries do que faço qualquer coisa da minha vida, por que não responder a tag la no blog?" e agora eu to aqui! Bora lá.

1- Qual a sua série favorita?
Eu amo muitas séries, mas no momento a que ta fazendo meu coração bater mais forte é Grey's Anatomy.

2- Qual série você indica para todo mundo?
Bom, tem duas séries que eu indico sempre pra todo mundo que pede pra mim, e são Friends e How I Met Your Mother, elas são séries de comédia e tem "mais o menos" o mesmo contexto, são séries muito engraçadas e super leves de assistir, eu recomendo e sempre vou recomendar!

3- Qual série tem o melhor figurino?
Assim, Once Upon A Time tem uns figurinos lindos, todos muito produzidos e etc, eu adoro, mas confesso que a série que eu roubaria todos os figurinos das personagens pra mim, é de Pretty Little Liars, as meninas são tão estilosas e as roupas delas são meu sonho de consumo (principalmente as da Aria e da Hanna)

4- Qual foi a última série que você assistiu?
A última série que eu assisti foi The Flash, eu estava assistindo ela ontem (ps: Netflix lança logo a 4 temporada)

5- Já ficou triste com o final de alguma série?
Bom, eu chorei com o final de 13 Reasons Why, conta? Eu fiquei muito bolada quando eles cancelaram GirlBoss também (ps:tenho certeza que vou alagar minha casa quando Grey's acabar.)

6- Qual personagem você gostaria de ser?
Eu ia gostar muito de ser a Rachel de Friends ou a Sophia de GirlBoss, eu acho elas lindas e muito fortes, elas foram atrás dos sonhos delas e conseguiram chegar a onde elas queriam chegar.

7- Qual série você tem vontade de assistir?
Nossa, tem tantas hahaha, eu tenho muita vontade de ver supergirl, supernatural, gossip girl, The OA e se eu continuar escrevendo vamos ficar aqui até amanhã hahah

8- Qual série você não tem vontade de assistir?
Acho que não tem nenhuma série que eu olhe e diga "a não quero assistir" sem antes ter assistido sabe? Tem várias séries que eu comecei, enjoei e não tenho vontade de terminar, mas eu já assisti elas antes.

9- Você já assistiu alguma série só por assistir?
Penso que todas as séries quando começamos a assistir é só por assistir, e ai com o tempo você vai pegando amor pela série e se apaixonando nela.

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
O meu namorado, Afonso, a gente assiste The Flash e Arrow juntos, então são duas séries que nós gostamos muito.

Bom mores, a tag foi essa, eu espero que vocês tenham gostado!
A um tempo atrás eu gravei essa tag no canal, as respostas mudaram um pouco, mas quem quiser assistir, o video é esse:

Deixa aqui nos comentários qual a sua série preferida e me indica uma série que eu não citei a cima pra mim assistir!
Deixa aqui também o que vocês querem ver aqui no blog que eu vou adorar saber!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In lista Música Playlist Preferidos Serteneja

Playlist de música sertaneja!

Olaaaaa hoje eu venho trazer para vocês mais uma playlist, já temos aqui no blog a de música nacional e internacional, e a de hoje é a de música sertaneja, espero que vocês gostem!!



1- Raspão - Henrique e Diego, Simone e Simaria

2- À Vontade - Ivete Sangalo e Wesley Safadão (não sei se é sertanejo, mas considero haha)

3- Avisa que eu cheguei - Naiara Azevedo e Ivete Sangalo

4- Suave - Alok e Matheus e Kauan (também não sei se é sertanejo, mas considero)

5- Ressaca de Saudade - Wesley Safadão

6- Acordando o prédio - Luan Santana

7- De trás pra frente - Henrique e Juliano

8- Esqueceu do ex - Pedro Paulo e Alex

9- Ar-Condicionado no 15 - Wesley Safadão

10- Regime Fechado - Simone e Simaria

11- Sorte que cê beija bem - Maiara e Maraisa

Bom amores, a playlist foi essa, eu espero que vocês tenham gostado, eu gravei uma playlist sertaneja no canal a alguns meses, mas se vocês quiserem conferir tambem, o link é esse aqui : https://www.youtube.com/watch?v=vb6moT46Wxg.
Deixem aqui nos comentários que tipo de posts que vocês gostariam de ver aqui no blog que eu vou gostar muito de saber a opinião de voces! Um beijo ❤❤

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments