Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

In Beleza Cabelo Cuidados Dicas Preferidos Resenha Truques Tutorial

HIDRATAÇÃO COM MAIZENA!!

 Amores hoje eu vou ensinar para vocês uma receita muito babadeira de hidratação para o cabelo!! Ela é super fácil de fazer, super rápida, barata e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo resultado!
 A hidratação que eu to falando é a famosa hidratação com maizena que eu tenho certeza que vocês ja pelo menos ouviram falar por ai, ela hidrata e deixa os cabelos com um brilho maravilhoso, bom, chega de falar né gente, se você quer aprender a fazer, é só continuar lendo.


INGREDIENTES:

  • Maizena/amido de milho
  • Panela pequena
  • Creme de hidratação que você costuma usar
  • 1 Copo de aguá 
COMO FAZER:

 Você vai começar pegando a panela e colocando dentro dela a maizena, a quantidade aqui vai ser relativa ao tamanho do seu cabelo, se ele for bem comprido você coloca uma quantidade, se for curto coloca outro, o meu cabelo ele é médio e eu coloquei duas colheres bem cheias (sobrou bastante mascara, então se seu cabelo for médio também acho que duas colheres normais já dá). 
 Depois você acrescenta o copo de aguá e vai mexendo até desmanchar todas as bolinhas. 
 Agora você leva a panela ao fogo baixo e vai mexendo até a mistura fica com a consistência de um creme. 
 Ai você desliga o fogo e passa a mistura pra um outro pote, mexe um pouco até ela ficar morna e acrescenta uma colher do creme de hidratação e mistura até ficar homogêneo. 
 Depois você molha o seu cabelo e aplica a hidratação nele todo, prende ele pra cima e deixa agir por uns 20 ou 30 minutos. Quando der o tempo você vai e lava seu cabelo como você está acostumada e seca. (não use shampoo ou condicionador para cabelo oleoso se não ele vai tirar toda a hidratação)
 Assim que seu cabelo estiver seco você já vai notar o brilho que ele vai ta, a macies e também o quanto ele vai estar liso. Eu amei o resultado e faço no meu cabelo pelo menos a cada 15 dias, se o seu cabelo for oleoso é melhor fazer uma vez por mês, se ele não for, a cada 15 dias tá bom. Tenho certeza que vocês vão amar o resultado e vão querer usar sempre a hidratação, falo por experiencia própria hahaha 
 Aqui tem um video que eu mostro passo a passo como fazer:

Se inscrevam no canal para poderem acompanhar todas as dicas e receitinhas que eu postar por lá, tem muito conteúdo legal!
 Eu espero que vocês tenham gostado da receitinha, se vocês fizerem deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e se vocês gostaram tanto quanto eu haha deixem aqui também que tipo de posts vocês querem ver aqui no blog e no canal!! Um beijoo ❤❤

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Festa Formatura Inspiração Inspirações lista Looks Moda Roupas Vestido

INSPIRAÇÕES VESTIDOS DE FORMATURA CURTOS!

 Ola mores, já estamos no final do ano e com isso vem as festas de formaturas, ai eu pensei, por que não trazer para vocês algumas inspirações de vestidos de festas que eu acho LINDOS. Os deste post vão ser curtos e ai se vocês curtirem eu trago inspirações longas também. Bora lá para os vestidos!
Ps: todas as fotos deste post foram retiradas do pinterest, o link estará na legenda de cada foto.





 O primeiro modelo é um dos meus preferidos, ele é bem romântico e super feminino, se você falou renda, você acertou!
 O vestido de renda ele sempre tá em alta e fica maravilhoso no corpo, então eu trouxe dois modelos pra vocês.
https://br.pinterest.com/pin/486107353513205108/
 O primeiro ele é regata e é todo feito de renda e transparência na parte de cima, com as costas transparente e a parte de baixo justa ao corpo com um forro da mesma cor do vestido que é um tom de rosa e a renda por cima.
 Ele acaba ficando romântico e sexy ao mesmo tempo por conta do decote e da transparência.

https://br.pinterest.com/pin/126241595785156522/
O segundo ele tem uma manga comprida e transparente toda bordada com renda. Ele vai até o pescoço e tem uma amarração na parte de trás em cima.
 Ele tem um decote nas costas e a parte de baixo também fica justa ao corpo, é forrada por um tecido nude e coberto pelos bordados da renda.
 Esse modelo já é mais romântico e não tão sexy quanto o primeiro, já que ele não tem decote, é um pouco mais comprido e a cor é mais pastel.

 O segundo modelo ele já mais para as menina mais ousadas e sexys, esse estilo de roupa chegou com tudo esse ano e já está no guarda roupa de metade das pessoas do mundo, eu estou falando da transparência que pode sim fazer toda a diferença em um vestido. Eu amo transparência e o meu vestido de formatura do ano que vem vai ser praticamente todo transparente haha.

https://br.pinterest.com/pin/646477721481479378/
O primeiro ele tem alças finas de renda e a parte de cima toda transparente com renda também.
 A parte de baixo é rodada e tem um forro em tom de rosa bem claro e por cima mais renda o que tira toda a vulgaridade do vestido deixando ele romântico e ousado.

https://br.pinterest.com/pin/723883340076861466/
O segundo ele tem as mangas compridas e todas transparentes com uns bordados de flores e pedrarias.
 A parte de cima é toda transparente e tem apenas algumas flores e pedrarias também.
 A parte de baixo fica justa ao corpo e conta com um forro na cor nude, e as mesmas pedrarias e bordados da parte de cima e mangas.
 Esse modelo ele já é mais fashionista e ousado, mas não deixa de ser maravilhoso e com certeza eu usaria um milhão de vezes.

O terceiro modelo ele tem mangas compridas, é pras meninas que moram em estados mais frios e eles vão mostrar pra vocês que não é porque ta nevando la fora (exagerei haha) que não da pra arrasar no vestido.
https://br.pinterest.com/pin/1548181103153224/
https://br.pinterest.com/pin/372039619202942586/ 

 Nesse caso os dois modelos são bem parecidos, mas porque eu sou apaixonada por ele e ai não consegui escolher outro diferente hahha, eles são de renda e bem femininos, são super delicados e tem um decote na frente. As costas de um tem uma transparencia e do outro não da para ver. Um deles é rodado e um é justo ao corpo, mas se eu fosse em uma loja e tivesse os dois para vender provavelmente eu teria ataque por que não ia conseguir escolher hhahaha

O quarto modelo e para aquelas meninas que preferem algo mais básico e sem pedrarias, mas que não perdem o estilo e são super femininas.
https://br.pinterest.com/pin/800514902487789704/
O primeiro ele tem um tom de bordo, ele tem mangas ombro a ombro e não tem nenhum decote.
 A parte de baixo tem a frente mais curta e as costas mais comprida, é rodado e todo liso, sem nenhum bordado ou pedras.
 Confesso que eu gosto de brilhar, então sou louca por vestidos cheio de brilhos e pedras, mas esses são muito lindos e tem muita classe!


https://br.pinterest.com/pin/342132902934162739/
O segundo ele é rosa bem claro, tem um decote que vai ate um pouco abaixo dos seios, as alças são regatas.
 A parte de baixo é armada e rodada, mas é lisa e sem nenhuma pedra ou bordado, como o outro.
 Esse eu achei super fofo e super menininha.

O quinto modelo ele também é mais básico, mas tem pedras e bordados, só que eles são bem justos ao corpo, para as meninas que não gostam muito de tule ou armação na saia.

https://br.pinterest.com/pin/443745369523479073/
https://br.pinterest.com/pin/831054937460546609/
 Os dois são bem parecidos, a diferença está nas alças, que um é com as alças finas e com decote no centro e o outro tem uma frente única e o decote é como se fosse uma transparência que vai até um  pouco pra cima do umbigo.
 Eles ficam bem justos ao corpo e tem bordados com brilho.
 São mais simples que os que tem armação, mas são lindos do mesmo jeito, eu com certeza usaria, talvez não na minha formatura porque eu gosto de vestidos rodados, mas em uma festa usaria sim.

O sexto modelo ele é completamente diferente do quinto, são vestidos que tem a saia de tule, o meu vestido da formatura da oitava série foi desse modelo e eu sou apaixonada por ele, sou a louca dos vestidos armados hahaha.

https://br.pinterest.com/pin/713187290961134372/
O primeiro tem a parte de cima com um decote até o pescoço e várias pedrarias no busto.
A saia é branca e tem um tule bem rodado e plissado muito lindo que um toque mais de classe para o vestido.

 O segundo é preto e já na parte de cima tem várias pedras, com um decote em V que vai até a metade dos seios, as costas é transparente.
 A saia é preta e tem um tule rodado bem feminino e mais simples.

 O sétimo modelo ele é um dos que eu mais gosto também que são os bordados. Eles são lindos, femininos e muito chiques.

https://br.pinterest.com/pin/863635666013802910/
 O primeiro é preto, com mangas compridas e um decote que vai até um pouco pra cima do umbigo.
 A saia dele é justa ao corpo e o vestido todo é coberto por pedrarias pretas e douradas/cobre (não da pra saber por causa do efeito).
 Ele é maravilhoso e qualquer uma que usasse chamaria a atenção da festa toda!!


https://br.pinterest.com/pin/786018941185877275/
 O segundo ele já é bem mais menininha e mais romantico que o primeiro, ele tem um tom de salmão com rose gold com bronze (não sei explicar essa cor hahah), ele tem alças finas e um decote discreto.
 A saia dele é armada e rodada, e o vestido todo tem bordados da mesma coisa que o tecido dele.
 Depois desse post esse vestido se tornou meu sonho de consumo haha estou apaixonada por ele.

 E o último modelo é o mais moderno que são os modelos de duas peças, muita gente não gosta, mas  eu acho lindo e eu usaria sim.

https://br.pinterest.com/pin/352828952046925446/
 Esse primeiro tem o busto todo de renda e preto, a parte das costas é aberta e tem uma amarração em laço na parte de cima.
 A saia é de cintura alta, armada e rodada, tem uma estampa de rosas vermelhas e algumas folhas verdes com o fundo preto.
 Acho que esse é o mais diferentão por conta da saia ser estampada, mas eu achei lindo e eu tinha que trazer pra mostrar pra vocês.


https://br.pinterest.com/pin/627196685576755009/
 O segundo vestido tem o busto rosa com pedrarias prateadas, as costas também são abertas.
 A parte de baixo é uma saia de tule, com um tipo de cinto embutido no vestido todo de pedrarias prateadas também. A saia é rodada e armada no estilo princesa.

Bom mores as inpirações são essas, é um vestido mais lindo que o outro e de todos os modelos, eu espero que voces tenham gostado e deixem aqui nos cometários qual foi o preferido de vocês que eu vou adorar saber, deixa aqui também que tipo de posts voces querem ver aqui no blog!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com


Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Como usar Dicas Looks Moda Over the knee Roupas

Botas over the knee, como usar?

OI OI gente, como vocês sabem as botas over estavam super em alta nesse inverno e acredito que estejam até agora de tão lindas que elas são! Pensando nisso eu trouxe 5 inspirações de looks pra vocês saberem como usar e ter algumas ideias quando vocês forem montar o look de vocês.


 O primeiro look ele é bem despojado e super estiloso, sabe quando você olha pras roupas separadas e pensa, não vai dar certo, mas ai quando você veste fica incrível? Então, foi o que aconteceu com esse look. Ele é daquele tipo que você veste em 10 minutos e já tá linda e pronta pra sair e arrasar.





Uma camisetona larga que você pode comprar ou roupar uma do seu namorado rs e a bota, você pode colocar uma jaquetona por cima também se tiver frio ou não. Ele fica lindo pra você sair a noite, ir em uma festa ou em algum barzinho com os amigos.






O segundo look ele já é mais arrumadinho e tem aquele estilo mais menininha, mais feminino.
 Ele pode ser usado de dois jeitos:
 1) Você pode usar ele mais formal, com um short social, uma camisa ou blazer e a bota.
 2) Coloca um short jeans, uma blusona ou uma blusinha mais larguinha e a bota. Ai ele já fica mais casual, mas super fino!
 Pode ser usado tanto pra sai pra almoçar, pra jantar, pra ir no shopping dar uma volta com as amigas, uma reunião e etc. Fica bem versátil.



 O terceiro look é sem duvidas o meu preferido, ele tem toda essa pegada mais feminina, mais arrumada, mais fashion e romantica.
  Ele também pode ser usado de dois jeitos:
1) Você coloca a bota com um vestidinho mais larguinho, florido ou com uma cor mais clara. Ele acaba ficando mais leve e romantico, ideial pra usar durante o dia em algum evento ou algo parecido.
2) A bota com um vestido de cor mais escura e justo. Ele acaba passando aquele ar de fashionista super estilosa, de pessoa série e super fina hahah. Fica lindo pra usar em alguma festa ou algum evento durante a noite.


O quarto look é o meu segundo preferido (quero todos), ele também é bem feminino e acaba ficando bem chique.
 Você pode usar uma saia de couro mais colada com a bota e fica ótimo pra quela festa ou colocar uma saia rodada com alguma estampa e ta pronta pra quele aniversario ou aquele jantar em família.
 Pode usar com um casacão que deixa tudo bem arrumadinho, ou usar com um colete que deixa o look bem descolado e mais informal.



O último e quinto look é o que eu mais tinha preconceito, confesso, eu achava que a bota não ficava nada bonita com calça, mas quando eu coloquei, sério, eu achei que ficou lindo e meu preconceito sumiu na hora hahaha!
 Eu super indico esse look para aqueles dias mais frios, você coloca uma calça jeans, a bota e um casaco e pronto, mas se você preferir uma coisa mais confortável ela também fica linda com calça legging ou cirre.
 Em uma das fotos a menina esta usando um moletom, que deixa o look mais despojado e ao mesmo tempo arrumado por causa da bota.
 Esse look também é bem versátil e fica ótimo pra qualquer ocasião.

 Eu gravei um vídeo pro canal onde eu mostro essas mesmas inspirações de looks, mas com peças que quase todo mundo tem em casa, o vídeo é esse pra quem quiser tirar mais algumas idéias:


Bom mores o post foi esse, eu espero que vocês tenham gostado, eu fiz ele com muito carinho pra vocês e se você gosta desse tipo de post e quer que eu faça com outras peças é só deixar aqui nos comentários qual peça vocês querem!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Cabelo Cuidados Dicas Preferidos Resenha

RESENHA: Shampoo e condicionador FIORANI


Ola mores, hoje eu vim trazer para vocês dois produtinhos muito MARAVILHOSOS, que são o shampoo e o condicionador para raízes oleosas e pontas secas da marca fiorani.



A minha irmã revende Duzani, a marca de lingerie, e a mulher onde ela pega as peças mostrou essa marca pra ela (a fiorani e da duzani), ela pegou um para testar e gostou bastante, com isso eu fiquei muitooo curiosa para testar também e pedi pra ela pegar pra mim e ela pegou esses e eu não me arrependo de jeito nenhum!

O SHAMPOO:
O Shampoo tem 250ml e posso dizer para vocês que ele dura bastante, por que em cada lavada você usa muito pouco já que ele é super consistente e com um pouquinho de produto você já consegue um resultado maravilhoso. 
Ele é para cabelos que tem a raiz oleosa e a ponta seca, logo que você passa ele no cabelo e enxágua você já consegue perceber que o cabelo esta super limpo e que a sua raiz nao esta nada oleosa mais. 
O produto possui óleo de calêndulas que ajuda no tratamento dos cabelos, trazendo maciez, vitalidade, brilhos e luminosidade.
Ele deixa seus fios super limpos, sem falar que o cheiro dele é maravilhoso e fica no cabelo até você lavar de novo, não é igual aqueles shampoos que você lava e no outro dia o cheiro já sumiu.

O CONDICIONADOR:
O condicionador tem 250ml e também rende bastante, pois ele é de tratamento intenso, então você passa bem pouco nos fios e eles já ficam super hidratados e nem um pouco oleosos.
Ele também é para raízes oleosas e pontas secas, trazendo a quantidade exata de hidratação para o seu cabelo sem deixar ele seco de mais e nem oleoso. 
Ele contem óleo de calêndulas que ajuda no tratamento dos cabelos, trazendo maciez, vitalidade, brilhos e luminosidade.
Seu cabelo fica super leve e macio por dias, até você lavar de novo, e com um cheiro que qualquer um que passar perto de você já sente e pergunta de onde vem esse cheiro maravilhoso.

 Eu super recomendo de mais pra quem tem esse tipo de cabelo, os resultados são imediatos e desde a primeira lavagem. Assim que você seca seu cabelo depois de usar você já fica encantada com o resultado. 
Se eu não me engano eu paguei 30,00$ em cada um, mas eu acho que o custo beneficio é muito bom, já que ele funciona muito bem e você acaba usando muito pouco fazendo com que ele dure muito mais.
Mas se você não tem esse perfil de cabelo, a marca ainda conta com produtos para outros tipos de cabelo como: 

- A linha para cabelos quimicamente tratados.

- A linha para cebelos loiros ou descoloridos:

- E a mascara de hidratação para cabelos quimicamente tratados:

Eu não usei as outras linhas ainda, mas pretendo comprar para testar assim que os meus acabarem, e agora eu super recomendo que vocês entrem no site da Duzani e procurem uma revendedora pertinho de vocês e peçam para conhecer os cosméticos da marca, não vão se arrepender!

Se você ainda não está convencida acessa o link aqui em baixo e vê a resenha em vídeo que eu fiz onde eu mostro como o meu cabelo ficou, a consistência dos produtos e muito mais.
  • Link do meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCsTeXakLdrduv8yXiAMYQ5w/featured
  • O link do video: https://www.youtube.com/watch?v=MvsnleH2pI8&t=12s




Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Cuidados Dicas Pele Truques

Truques de cuidados com a pele com soro fisiológico!

Olaaa meus queridos e queridas, desculpem-me pelo sumiço, o blog estava em um período de hmmm vamos dizer de reforma hahaha, mas agora, ele já está prontinho e eu vou volta com TUDO!!!
E pra mostrar para vocês que eu estou falando bem sério, eu já vou voltar com um SUPER post com alguns truques para vocês cuidar da sua pele usando nada mais e nada menos que SORO FISIOLÓGICO que é uma coisa bem baratinha e que você certamente tem na geladeira da sua casa e se não tiver, você acha em qualquer farmácia ou perfumaria do seu bairro, mas então chega de falar e vamos simbora pro post!



  •  O soro fisiológico ele é isotônico em relação aos líquidos corporais. E ele é muito utilizado desde sempre, sabe quando você acorda com o nariz ruim? Todo entupido? Parecendo que não tem narina? É ai só você pinga umas gotinhas de soro e tudo fica chuchu beleza de novo? Ele também é muito usado por pessoas que usam lente de contato, quando você quer limpar um ferimento, quando o olho ta irritado e etc (mil e uma utilidades ahahah) 
  • Mas o que você não deve saber é que o soro também faz um bem danado pra nossa pele, cê acredita? Pois é, muitos dermatologistas dizem até que o soro pode ser até melhor que aguá na hora de limpar o rosto, já que o soro é absorvido pela pele com bem mais facilidade que a água, mas é muito importante lembrar que você não pode sair limpando a pele com soro como se o mundo fosse acabar viu amiga? O recomendado é que você use ele para esse intuito apenas duas vezes por dia, quando acordar e antes de dormir, pois se usado em excesso ele pode ter o efeito contrario e aumentar ainda mais a oleosidade do seu rosto. 
"Mas Julia, quer dizer então que eu posso deixar de usar todos os produtos que eu uso na pele e usar só o soro pro resto da vida e vou continuar maravilhosa do jeito que eu sou?"

Mas é claro que não né gente, o soro não vai substituir os seus hidratantes, esfoliantes, protetores solar, sabonetes, cremes, e etc. A unica coisa é que ele pode entrar nesse seu repertório de produtinhos e ajudar sua pele a ficar ainda mais maravilhosa!

Truques:

  1. Para dar um UP na cara de acabada:
Sabe aquela segunda feira cedo? Depois de um fim de semana cheio de festas ou de maratonas de séries da netflix? Que você acorda tão morta que quando se olha no espelho já pensa em ligar na funeraria para escolher o caixão mais top do lugar? Então, é ai que o nosso amiguinho entra em ação, e sabe como? Não? Deixa que eu te explico. 
Você pega o soro bem geladinho direto da geladeira, ai você lava seu rosto como faz todos os dias e seca, depois voce pega uma quantidade mediana de soro na palma da mão e passa por todo seu resto, deixa absorver e secar naturalmente e pronto, vai ajudar bastante e te deixar com uma cara de viva!

     2. Olheiras:

Tem aquelas noites que você dorme super mal, ou acaba indo super tarde pra cama por que tem que resolver milhões de problemas do trabalho e no outro dia tem que acorda as 6 da manha? Então, ai você acorda e esta parecendo que você chorou por 20 horas seguidas? Uma dica muito boa e que muitas famosas usam, é você pegar duas bolinhas de algodão e aplicar nelas soro bem gelado, depois coloque elas sobre os olhos e deixe agir por alguns minutos e prontinho, o soro vai fazer com que as olheiras desinchem e vai manter sua pele uniforme, mas obs: ele só funciona para olheiras recentes e de noites mal dormidas.

    3. Contrair poros:

Eu não sei vocês, mas tem dias que a minha pele amanhece super oleosa e com os poros mega dilatados, principalmente nas épocas de calor (que se Deus quiser, logo menos já estão de volta) e isso me incomoda de mais, ai minha dermatologista disse que quando eu acordar assim e quiser uma solução rápida e barata é só eu pegar um pouco de soro fisiológico bem geladinho e ou borrifar ou aplicar com um algodão no rosto e ai deixar secar natural, eu testei e sim, ajuda muito, não vai deixar sua pele 10000% , mas para dar aquela aliviada e aquela diminuída legal eu super recomendo! 

   4. Primer: 

Apareceu aquela festa de última hora e quando você abre sua gaveta de maquiagem e pega seu primer, ele ta vazio, já era, acabou e você se esqueceu de comprar mais, e agora? Vai sem? Torce pra ninguém ficar te cumprimentando com beijos no rosto pra pessoa não sair com a cara toda manchada de base e afins? Bom, eu posso te dar uma outra opção, essa dica, minha maquiadora me passou e disse que ela mesma já usou algumas vezes em clientes dela e nenhuma delas reclamou, e ela é mais o menos assim. Vai até a geladeira, pega o soro, coloca em um algodão e passa em todo seu rosto e pescoço, espera ele dar uma secadinha e ai ja pode começar a maquiar como sempre fez. Não posso dizer que vai ser igual a um primer e que você pode parar de comprar que o soro vai ser bem melhor, não, por que ai seria mentira, o soro ajuda? Ajuda sim, mas é claro que o primer é bem melhor já que ele foi feito pra isso, mas naquele momento de desespero que você não tem mais nenhum lugar pra onde correr, o soro pode sim te dar uma mão.

Eu vou deixar aqui em baixo o video que eu fiz sobre esses truques e mostrando melhor a forma certa de aplicar cada um deles:

Eu espero que vocês tenham gostado do post e do video, se escrevam no canal para poder acompanhar tudo que eu posto por lá, e eu queria me desculpar mais uma vez pelo sumiço e garantir que não vai mais se repetir, um big beijo para vocês!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog


Read More

Share Tweet Pin It +1

11 Comments

In Básica Beleza dia a dia Maquiagem Tutorial

Maquiagem básica para arrasar no dia a dia

Olaaaaaa meninass, hoje eu trouxe para vocês a minha maquiagem do dia dia, ela é bem básica e muito facil de fazer. Eu sempre uso quando preciso sair durante a semana e nao quero ir com a cara totalmente limpa.
Todos os produtos que eu usei são da Mary Kay e já vou avisando que eu não sou nenhuma profissional, eu sei apenas o básico do básico, enfim, eu espero que vocês gostem!!
Se inscrevam no canal!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: Najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCsTeXakLdrduv8yXiAMYQ5w/videos ou Najuh S.A

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments