In 2018 dia a dia Estilo de Vida lista Metas Pessoal

Metas para 2018!!

TODO MUNDO tá nessa vibe de fazer metas, de se planejar, ano novo, 2018 e essas coisas, e bom, eu não podia ficar de fora né? hahaha. No post de hoje eu vou trazer para vocês quais são as minhas metas para 2018, confesso que estou esperando MUITO desse ano e espero não me decepcionar, então 2018 meu querido, não vacile! Bora pras metas!



1 - Chegar a mil inscritos no canal: vocês já sabem que o meu canal no youtube é como se fosse um sonho pra mim e é um sonho que eu não vou desistir jamais, então uma das minhas maiores metas é que eu consiga chegar a mil inscritos (ou mais rs) até o final do ano.

2 - Conhecer 3 lugares novos: meu maior sonho da vida, é conhecer o mundo todo e eu tenho muita muita fé que eu ainda vou conseguir realizar, mas a gente tem que começar aos poucos não é? Então esse ano eu vou fazer o possível e o impossível para conhecer pelo menos 3 lugares que eu ainda não conheço.

3 - Passar na faculdade federal: a minha condição financeira não é das melhores, e eu não tenho renda o suficiente para pagar o curso de uma faculdade particular, com isso eu sei que pra mim poder fazer uma faculdade eu preciso entrar pra uma federal e eu vou dar o melhor de mim pra conseguir isso.

4 - Melhorar meu inglês: eu sou boa em inglês e é a matéria que eu mais amo na escola e a língua pela qual eu mais me interesso, tenho muita vontade de saber falar e entender o inglês fluentemente.

5 - Arrumar um emprego: por que vamos combinar né? Não tá fácil pra ninguém ultimamente hahha

6 - Tirar carteira de motorista: em 2018 eu faço 18 anos o que me da idade o suficiente para tirar carteira e poder dirigir é uma coisa que eu sempre quis desde quando era pequena, então conseguir fazer isso esse ano, seria de mais!

7 - Levar a vida mais de boa: eu sempre fui uma pessoa que me estressava muito e isso sempre me incomodou, então se tem uma coisa que eu quero muito é conseguir mudar isso e ser alguém mais tranquilo

8 - Ser menos tímida: desde pequena eu sempre fui a mais tímida da família, não falava com quase ninguém, não cumprimentava as pessoas, não saia de perto da minha mãe, com o tempo eu fui crescendo e isso foi mudando um pouco, mas ainda não está do jeito que eu queria, então se tem uma coisa que eu vou trabalhar esse ano é a minha timidez.

9 - Ter o corpo que eu desejo: isso não tem nada haver com padrões ou modelo, isso tem haver comigo e como eu me sinto em relação ao meu corpo, eu acho que a gente tem sim que se amar, mas eu também acho que somos livres para mudar aquilo que a gente não ama em nós mesmos, então em 2018 eu quero conseguir ter o corpo que eu sempre quis.

10 - Fazer meu segundo furo: eu sempre fui medrosa, não que eu ache isso ruim até por que me ajudou a não fazer várias merdas hahah, mas eu sempre tive vontade de ter o segundo furo na orelha e sempre tive medo de doer, minha mãe furou minha orelha no hospital então eu nem me lembro se doeu, mas ano passado(2017) eu tomei coragem e fiz o famoso furo na cartilagem, doeu, mas eu amei e agora esse ano vou fazer o segundo furo!

11 - Cuida muito do meu cabelo para ele crescer MUITO: eu sempre tive cabelão, mas do nada eu decidi que ia cortar ele no ombro, isso a uns 2 ou 3 anos e até hoje ele não voltou ao tamanho que ele tinha, mas eu sinto muita falta e quero muito que em 2018 ele cresça de mais.

12 - Fazer mais amigas: como eu falei ali em cima, eu sempre fui muito tímida e isso fez com que eu não fosse uma pessoa que faz amigos com facilidade, então em 2018 eu pretendo mudar isso e fazer amizade com todo mundo que passa na minha frente hahha

13 - Ser uma pessoa mais organizada: não que eu seja toda bagunçada, mas eu acho que ainda tem muita coisa pra melhorar, então uma meta é me organizar mais.

14 - Agradecer mais: não que eu não seja grata pelas coisas e pessoas que tenho na minha vida, mas acho que agradecer nunca é de mais, então quanto mais formos gratos e quanto mais mostrarmos isso, melhor.

15 - Ter parceria com alguma marca ou loja: gente, não é por causa do pagamento, dos presentes ou qualquer coisa material, é pela sensação de que alguém reconhece o seu potencial e da valor ao seu trabalho o suficiente para querer trabalhar com você em um projeto ou algo do tipo

Bom gente essas são as minhas metas principais para 2018, como eu disse para vocês no começo eu estou esperando muito desse ano e quero muito que ele seja incrivel, é a primeira vez que eu faço uma lista de metas e no fim do ano eu vou entrar aqui e vou ver quantas metas eu conseguir realizar e vou mostrar par vocês, eu espero que vocês tenham gostado e que você consigam realizar as metas de vocês. Um super beijo!!

Minhas redes sociais:
Instagram: najugcosta
Snapchat: juuliagabriel
Facebook: Julia Gabriel
Twitter: najugcosta
Email: juliagabrielm@gmail.com
Canal: https://www.youtube.com/c/SweetGilrVlog

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário